Paulo Zulu vem aí

Os ingressos limitados para o Seminário de Defesa Pessoal com o faixa preta em jiu jitsu Paulo Zulu, organizado pelo Gabinete da Primeira-Dama de São Sebastião do Caí e a Academia Sul Jiu Jitsu, estão sendo comercializados de forma antecipada, com a troca de cinco quilos de alimento não perecível. As mulheres devem levar os alimentos até a secretaria da fazenda da prefeitura ou na Rádio Vale Feliz e retirar seu ingresso.

O evento será no Centro de Cultura, às 20h, e trará práticas de defesa pessoal exclusivamente para as mulheres.

É importante lembrar, que como o ingresso é 5 quilos de alimento, as pessoas devem prestar atenção, pois se alguém quiser, por exemplo, levar massa os pacotes são de 500 gramas, logo será necessário 10 pacotes de massa para completar os 5 quilos.

“Os alimentos arrecadados serão destinados para as famílias carentes do município, as quais recebem acompanhamento permanente.”, explica Zoraia.

Ainda na programação pelo Outubro Rosa amanhã, sexta-feira, acontece às 9h na ESF Navegantes e na parte da tarde, às 14h na ESF São Martim uma conversa com mulheres que lutaram contra o câncer de mama. No sábado, dia 17, a ação seguirá para a ESF do Loteamento Popular, a partir das 8h30min, e no dia 23, será às 9h, na ESF do Centro.

De acordo com a enfermeira Daiane Eidelwein estão sendo desenvolvidas ações de conscientização e alerta sobre as doenças mais recorrentes nas mulheres.