Mostra Caí reunirá trabalhos das escolas municipais e estaduais

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) está trabalhando nas últimas inscrições de projetos de escolas para a quarta edição da Mostra Municipal de Pesquisa, a Mostra Caí 2017. Alunos das séries finais do Ensino Fundamental de oito escolas das redes municipal e estadual devem participar da programação, que ocorre nos dias 25 e 26 deste mês de agosto no ginásio B do Parque Centenário.

O horário de visitação no dia 25, sexta-feira, será das 9 horas às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, enquanto que no sábado, dia 26, a mostra estará aberta das 9 às 11 horas. “Além de valorizar nossos alunos pelo empenho e dedicação, estaremos com um corpo de jurados avaliando os trabalhos. Cinco projetos serão escolhidos para representar São Sebastião do Caí na Mostratec Júnior, que ocorre paralelamente a tradicional feira Mostratec no mês de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo”, destaca o supervisor escolar da Smecd, Elton Fernandes.