Mais de mil candidatos participam do concurso público neste sábado

Ocorre amanhã, dia 12, o concurso público para provimento de vagas na Administração Municipal de São Sebastião do Caí. Ao todo, 1.117 pessoas disputam as 31 vagas oferecidas em 14 diferentes funções dentro da estrutura da Administração Municipal, sendo 25 de contratação efetiva e seis para cadastro de reserva.

Os exames serão aplicados das 9 horas ao meio dia, com os candidatos devendo estar nas suas respectivas salas, que estarão localizadas nas escolas Josefina Jacques Noronha, São Sebastião, Felipe Camarão, Paulo Freire e Alencastro Guimarães, com meia hora de antecedência, portando documento de identidade com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. A listagem de cargos, vagas e salários, bem como a localização da sala de cada candidato, está disponível em edital publicado no site da empresa Una Concursos (www.unars.com.br).