DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO

Informamos que saiu o resultado provas escritas e títulos do Concurso Público Municipal nos cargos de CONTADOR, CUIDADOR, FISCAL MUNICIPAL, GUARDA MUNICIPAL, LAVADOR DE VEÍCULOS, MOTORISTA, MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ODONTÓLOGO, OPERÁRIO, PSICÓLOGO, SERVENTE, TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES/ANOS FINAIS NAS DISCIPLINAS DE GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA e LÍNGUA INGLESA.

Os candidatos interessados em interpor recurso referente ao resultado das provas escritas poderão fazê-lo no período de 23, 24 e 25 de agosto de 2017, preenchendo o Formulário Eletrônico no site www.unars.com.br, na Área do Candidato, mediante o login informando o CPF e sua senha.

Download do Edital