Ganhadores do Nota Premiada recebem seus prêmios

Foram entregues na manhã desta segunda-feira, dia 9, os prêmios sorteados na terceira etapa do Programa Nota Premiada, promovido pela Prefeitura de São Sebastião do Caí. A ação, que tem por finalidade estimular o consumo no comércio local com emissão de notas fiscais, distribuirá três prêmios a cada uma de suas etapas até o final do ano.

O sorteio ocorreu no sábado pela manhã, dentro da programação do 11º Caí no Asfalto, no Parque Centenário. Foram contemplados Jorge Luís Bueno Dutra, que ganhou um smartphone Samsung Galaxy J5; José Silvio Gomes Dutra, que recebeu uma bicicleta Verona aro 26, e Azir Hartmann, que levou para casa um tablet Samsung Galaxy. A entrega dos prêmios foi feita aos felizes ganhadores pelo prefeito Clóvis Duarte.