Feliz convida prefeito e vice para encontro de cervejarias

O prefeito de São Sebastião do Caí, Clóvis Duarte, recebeu na manhã desta quarta, dia 11, em seu gabinete, a visita do vice-prefeito de Feliz, Nelson Martiny, e do presidente da quarta edição do Encontro de Cervejarias Artesanais, Gabriel Assmann. Os dois vieram convidar Duarte para o evento daquele município, que ocorre entre os dias 15 e 19 de novembro.

O vice-prefeito caiense Luiz Alberto Oliveira participou do encontro. “Nossa intenção é reunir comitivas de todos os municípios do Vale do Caí para que participem do desfile de abertura do encontro de cervejarias, que ocorre no dia 15 de novembro, às 9 horas, com saída nas imediações da Sociedade Cultural e Esportiva Feliz (Socef) e percorrerá ruas do Centro da cidade”, explicou Nelson Martiny. Segundo ele, a ideia é integrar a região em torno da cultura alemã. “Por isso estamos pedindo para que todos que puderem comparecer venham com trajes típicos do folclore alemão.”