Aberta contagem regressiva para escolha das soberanas

A comunidade de São Sebastião do Caí está vivendo a expectativa de conhecer as suas novas soberanas. No sábado, dia 9, a partir das 22 horas, ocorre o Baile de Escolha das Soberanas da 21ª Festa Nacional da Bergamota. A promoção, que será no ginásio A do Parque Centenário, é o momento mais esperado pelas dez candidatas que disputam o título máximo do maior evento dos caienses.

Para marcar a contagem regressiva para o baile, as meninas participaram na manhã de sábado de um desfile em carro aberto pelas ruas da cidade. Em cima de veículos decorados com banners, faixas e balões, as candidatas deram um show de beleza, disposição e simpatia durante quase duas horas da atividade. “Foi um dos melhores desfiles que já fizemos. As meninas mostraram estar prontas para assumirem a missão de ser rainha da nossa festa e estaremos bem representados, seja qual for a escolhida”, destacou a coordenadora de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), Ingrid Borchhardt.

O prefeito Clóvis Duarte, o vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, o presidente da 21ª Festa Nacional da Bergamota, Pedro Holdefer, e as atuais soberanas, rainha Aline Schneider e princesas Amanda de Azevedo e Duane Cardoso, também participaram do desfile. Agora todas as atenções se voltam para o baile de sábado. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos com as candidatas, na prefeitura e nas lojas Bita Bella e Bergas de São Sebastião do Caí. Na hora, a entrada custará R$ 20,00. Também há mesas disponíveis com quatro lugares ao preço de R$ 120,00.

As candidatas:

– Ana Luize Leal Jacob, 19 anos, Acessórios Vale do Caí;

– Daniela Vizentini, 20 anos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Caroline Groth Boutique, Associação dos Funcionários Conservas Oderich;

– Deborah Geyer Neis, 20 anos, Academia Art Fitness, Cahy Fretamento e Turismo, Li Hair, Camila Nienow Designer de Sobrancelhas, Linda Linda e Ótica Simone;

– Ellen Munique Dullius, 22 anos, Doce Vida Padaria e Restaurante, Atacado e Supermercado Ledur, Caroline Groth Boutque e Salão de Beleza Maison La Belle;

– Franciele Simon Simsen, 24 anos, Comunidade São José Operário, Full Surf e Loja Kactus;

– Giulia Maria de Lima, 20 anos, Salão de Beleza Glamour, Porão Suspensões, Mercado Campestre, Elegância Festas e Noivos e Trio Serrano;

– Joice Martins Donadello, 21 anos, Dellomar Transportes e Turismo, Donadello Basaltos e Granitos, Adriana Lemos Massoterapeuta e Mercado e Açougue do Vale;

– Mirian Batista Werner, 25 anos, Max Metalúrgica;

– Raquel Adriane Sehnem, 18 anos, TAS Studio de Dança;