Navegantes/Nova Geração e Guarani fazem a final do municipal

Grande público e bons jogos marcaram as partidas da volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ocorridas na tarde deste domingo, dia 3, no campo do Riachuelo. Na categoria Aspirantes a equipe Navegantes/Nova Geração venceu o Vila Nova por 2 x0, enquanto que os titulares da Navegantes bateram o time da Conceição por 3 x 1.

Os dois times enfrentam agora as equipes do Guarani, que já havia garantido vaga, em as categorias, com as finais sendo também disputada em duas partidas. Os jogos de ida ocorrem no próximo domingo, dia 10, novamente no Riachuelo. As finalíssimas tanto para Aspirantes quanto para titulares ocorrerão no dia 17, no campo do Guarani.

Bocha também tem finais definidas

O 23º Campeonato Municipal de Bocha também já sabe quem buscará o título de campeão de 2017. As equipes MT Mecânica e Alemão Baterias farão a grande final, que terá seus jogos de ida no próximo sábado, dia 9, na cancha B do Centro Comunitário Vila Progresso.

As equipes Altaneiro A e Altaneiro abre os trabalhos a partir das 14 horas, na disputa do terceiro e quarto lugares. Após se inicia a primeira partida da decisão para definir quem será o campeão municipal de Bocha de 2017.