Grupo Hiperdia encerra ano com música e confraternização

O Grupo de Hipertensos e Diabéticos (Hiperdia) teve na tarde desta quarta-feira, dia 6, a sua confraternização de encerramento de ano no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Navegantes. A programação reunião os participantes do grupo, que trabalha a prevenção, acompanhamento e controle dos efeitos da hipertensão e diabetes.

Presente na atividade, o prefeito Clóvis Duarte destacou a satisfação de ver os integrantes do grupo felizes e tendo vida normal. “É isso que buscamos, qualidade de vida para todos. A prefeitura é e sempre será parceira de vocês para o que for necessário.” O prefeito aproveitou para anunciar que a nova unidade básica de saúde (UBS) do bairro Navegantes deve ser inaugurada e colocada em funcionamento em meados de março do próximo ano.

O encerramento também teve a presença do secretário municipal da Saúde, Diomar Machado Flores e, após as manifestações das autoridades, o prefeito Clóvis Duarte cantou e tocou violão para os presentes.