Prefeitura caiense renova termo de adesão ao PIM

O prefeito Clóvis Duarte assinou nesta semana o novo termo de adesão do Município de São Sebastião do Caí ao programa Primeira Infância Melhor (PIM). O ato ocorreu na sala de reuniões da prefeitura e teve a presença do prefeito, dos secretários municipais de Saúde, Diomar Machado Flores, e da Educação, Simone Hensel, e do grupo técnico do PIM, formado por Luciana Clavijo ,Eliana Muller e Paulo Schutz.

O PIM caiense atende 52 famílias, 54 crianças e cinco gestantes, dando apoio de acolhimento, saúde preventiva e desenvolvimento integral do ser humano. Além dos três integrantes do grupo técnico, o PIM ainda conta com trabalho de visitadoras e monitoramento das famílias atendidas. Quem quiser mais informações ou ter acesso aos serviços do PIM pode ir diretamente na sede do programa na Rua Ari Baierle, 199, Centro, junto ao prédio da Farmácia Básica. O telefone é 3635-2500/ramal 4173. O e-mail é pim@saosebastiaodocai.rs.gov.br.