Caí receberá novo gabinete odontológico da União

O vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, que está como prefeito em exercício de São Sebastião do Caí, recebeu nesta quinta-feira, dia 4, o secretário adjunto da Secretaria de Captação de Recursos de Canoas, Paulo Silveira. A visita teve como finalidade a entrega de ofício do Ministério do Trabalho confirmando a destinação de R$ 25 mil para aquisição de novo gabinete odontológico para o município.

Para viabilizar o equipamento, pedido pela Administração Municipal e liberado agora través de verba do Ministério do Trabalho, a prefeitura deve agora encaminhar cadastramento do projeto dentro do programa e-Gestor do governo federal. O pedido do gabinete odontológico foi encaminhado para o então ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira de Oliveira pelo secretário de Captação de Recursos de Canoas, Dirceu Franciscon. A entrega do ofício foi acompanhada pelo coordenador do Sine São Sebastião do Caí, Rafael Rodrigues, e por André Anselmo, representante do PTB caiense.

O novo gabinete odontológico deve chegar ao município nos próximos meses, assim que as etapas burocráticas de liberação dos recursos  aquisição do equipamento foram cumpridas.