Gang 31 AM entrega 200 quilos de alimentos ao município

Foram repassadas nesta semana para a Secretaria Municipal de Assistência Social as doações feitas pelo público e participantes da quinta edição do Gang Fest Truck. A promoção, que ocorreu no último final de semana no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, arrecadou cerca de 200 quilos de alimentos.

A entrega teve a presença da secretária de Assistência Social Neiva dos Santos, da coordenadora de Cultura Ingrid Borchhardt, do vereador Ladi dos Santos e de representantes do Gang 31 AM. “Todas as doações são sempre bem vindas. Temos várias famílias carentes auxiliadas pelo município e esses alimentos serão muito importantes para essas pessoas”, afirmou Neiva. O Gang Fest Truck teve encontro de caminhões e carros rebaixados, shows, desfiles e sorteio de brindes.