Alegria e descontração no reencontro do Maturidade Ativa

O grupo do Sesc Maturidade Ativa de São Sebastião do Caí retomou suas atividades na tarde desta terça-feira, dia 6, do jeito que encerrou o ano passado, com muita energia, descontração e alegria. O encontro de boas vindas de 2018 ocorreu no Centro de Cultura e contou a participação do prefeito Clóvis Duarte, da coordenadora de Cultura do município, Ingrid Borchhadt, e da coordenadora do Sesc São Leopoldo, Andrea Guedes.

O Maturidade Ativa de Caí é o maior grupo do tipo no Estado, contando atualmente com mais de 100 integrantes. Parceiro da iniciativa, o prefeito foi recebido com calorosas palmas pelos idosos. “A alegria deles é contagiante. O que repassamos ao Sesc para o grupo não é gasto, mas investimento em saúde na terceira idade, em qualidade de vida. É isso que me deixa muito satisfeito”, afirmou Clóvis Duarte. A coordenadora do Sesc destacou a renovação da parceria entre a entidade de serviços do comércio com o Município de São Sebastião do Caí. “Tivemos a assinatura recentemente e estou muito feliz em ter a comunidade caiense como grande parceira do Sesc.”

O grupo Sesc Maturidade Ativa de São Sebastião do Caí tem reuniões sempre nas terças-feiras, a partir das 14 horas, no Centro Recreativo da Terceira Idade, localizado no Loteamento Jardim Laux.