Balcão Sesc/Senac mudará de endereço para ampliar serviços

O ano de 2018 será de ampliação e qualificação dos serviços e oficinas prestados pelo Balcão Sesc/Senac em São Sebastião do Caí. O atual espaço na Rua Treze de Maio, Centro da cidade, inaugurado em 2014, já se tornou pequeno para a demanda da comunidade, o que fez com que as entidades do comércio e da indústria procurassem uma nova sede.

E o futuro endereço já está definido. Será na avenida Egídio Michaelsen, Centro, no andar superior do prédio onde está a Lojas Lebes. A previsão de inauguração é para o mês de maio, período em que o Senac estará promovendo a Feira de Oportunidades. As novidades foram comunicadas ao prefeito Clóvis Duarte na tarde desta terça-feira, dia 6, pela diretora da Escola Senac Silvia Guterres e pela pedagoga do serviço Lívia Nunes. “No novo endereço teremos espaço mais amplo e mais condições de atendermos a comunidade e também ampliações de cursos, como por exemplo na área da beleza, além de também instalar ali polo de Educação a Distância (EAD)”, destacou Silvia.

Já Lívia Nunes salientou as atividades que estarão disponíveis na Feira de Oportunidades. “São atendimentos nos municípios em que o Senac está inserido com balcões e polos, além de palestras de orientação profissional para estudantes, servidores públicos municipais e comunidade em geral.”