Festa da Bergamota já tem metade dos espaços vendidos

A recuperação da credibilidade e o resgate do carinho da região pela Festa Nacional da Bergamota e das Flores, resultados do árduo trabalho e de grandes edições nos últimos anos, estão refletindo diretamente na edição deste ano da maior festa de São Sebastião do Caí. A prova é que, apesar da crise, a procura pelos estendes da exposição comercial e industrial está superando as expectativas. Segundo a comissão organizadora, mais da metade dos espaços destinados a empreendedores já foi vendida e muitas empresas procuram informações diariamente junto a prefeitura.

A mostra comercial e industrial será composta por 61 estandes, com tamanho padrão de 9 metros quadrados, dentro do ginásio A do Parque Centenário. As vendas mostram que todos os espaços estarão comercializados com bastante antecedência do período da festa, que ocorre entre os dias 30 de maio e 10 de junho. “Vale destacar que as empresas locais têm 50% de desconto no valor do estande. Sempre fazemos isso para valorizar os empreendedores locais, mas o estande deve estar quitado até 10 de maio. Os espaços externos e a parte de alimentação terão definições de início de vendas em breve”, afirma Fernando Cofferri, da comissão organizadora da festa.

Os contatos para empreendedores interessados em expor na Festa da Bergamota devem ser feitos pelo e-mail amimotacai@gmail.com ou pelo whatts app 99858-4574 (com Cláudio).