Confirmados R$ 300 mil para pavimentação no Pareci Velho

O prefeito Clóvis Duarte e o vice prefeito Luiz Alberto Oliveira receberam, na manhã desta sexta-feira, dia 9, visita do deputado federal Renato Molling. O parlamentar veio ao município para trazer uma boa notícia, a confirmação de emenda de sua autoria que destina R$ 300 mil do Ministério da Agricultura para investimentos no interior de São Sebastião do Caí.
A emenda foi encaminhada mediante solicitação do vereador Anastácio da Silva e agora Administração Municipal tem até o próximo dia 21 para cadastrar projeto para utilização do recurso junto ao Sistema de Convênios (Siconv) do governo Federal. “Vamos destinar a verba para fazer a pavimentação com paralelepípedo de mais um trecho da estrada principal do Pareci Velho, partindo do ponto onde atualmente termina a extensão já pavimentada”, afirmou o vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira.
O prefeito Clóvis Duarte agradeceu a vinda de Renato Molling a São Sebastião do Caí. “O deputado sempre foi importante aliado do Estado e do nosso município. Vamos encaminhar agora pra nosso setor de projetos a confirmação do recurso e cumprir os prazos para atender essa demanda antiga da comunidade do Pareci Velho.”