Prefeitura doa veículo para Associação Obra Nova

O prefeito Clóvis Duarte e o presidente da Associação Obra Nova de São Miguel Arcanjo, Paulo Daniel dos Santos, assinaram na tarde desta quarta-feira o termo de doação de um veículo do município para a entidade. O ato ocorreu no gabinete de Duarte e teve a presença do assessor jurídico da prefeitura Júnior Dutra e do integrante da associação Heitor Mendina.

O carro, um Fiat Palio Fire 2009/2010 será repassado para a Obra Nova nos próximos dias. “Assim que toda a documentação estiver regularizada, vamos usar o carro para as mais diversas necessidades da nossa fazenda, desde serviços administrativos da entidade até transporte de pessoas lá atendidas”, destacou Paulo dos Santos.

O prefeito Clóvis Duarte destacou a  importância da Obra Nova no atendimento à dependentes químicos. “Escolhemos a entidade em reconhecimento a tudo o que eles fazem para auxiliar o próximo. Fico feliz em saber que um veículo que não era mais útil ao município será importante para a Obra Nova.”