Governador recebe convite para abertura da Festa da Bergamota

Faltando exatos 21 dias para o início de mais uma edição da queridinha dos gaúchos, a divulgação da 21ª Festa da Bergamota e das Flores entra na sua reta final e mais intensa de trabalho. Incansáveis, a rainha Daniela Vizentini e as princesas Ana Luise Jacob e Franciele Simsen cumprem roteiro de visitas em festas pela região, visitas a prefeitos e entidades. Ontem, dia 8, a comitiva da maior festa caiense foi recebida pelo governador José Ivo Sartori.

Ao longo dos últimos dias a comitiva esteve nos municípios de Bom Princípio, Feliz, Alto Feliz, Vale Real, Linha Nova, São José do Hortêncio e Portão, além da participação em vários eventos nos vales do Caí e Sinos. “O trabalho tem sido intenso, puxado, mas nossas soberanas estão sendo exemplares na dedicação e simpatia. Temos sido muito bem recebidos em todos os lugares, o que me deixa ainda mais confiante em uma grande festa”, destaca o prefeito Clóvis Duarte, que tem sido integrante da comitiva de divulgação em muitas oportunidades.

Nesta terça-feira o roteiro foi em Porto Alegre, com visitas e convites oficiais para a abertura da promoção, que ocorre no dia 30, às 19 horas, ao presidente da Ceasa, Ernesto da Cruz Teixeira, ao deputado estadual Tiago Simon e ao governador do Estado. “Estou muito satisfeito em receber o pessoal de São Sebastião do Caí em meu gabinete. Estive na festa em 2016 e vamos tentar encaixar a agenda para nos fazer presente novamente”, afirmou Sartori.