Prefeitura terá atendimento restrito dias 21 e 22

Em virtude de migração do sistema informatizado das áreas de contabilidade, tesouraria arrecadação, que ocorrerá nos próximos dias 21 e 22, a Prefeitura de São Sebastião do Caí não terá nestas datas atendimento externo no balcão para situações de fiscalização e serviços como pagamentos e verificação de tributos.

Segundo coordenador de TI da prefeitura, Luiz Fernando Nedel, a mudança de sistema tem por finalidade agilizar e qualificar os serviços públicos municipais. “Os demais serviços e secretarias que não dependem diretamente do sistema de dados do Município não serão afetados. Nossa previsão é de que tudo esteja normalizado já no próximo dia 23.”

Setor essencial para a população, a Secretaria Municipal de Saúde também poderá ter algumas ações comprometidas nos dois dias da troca do sistema. “Não poderemos fazer agendamentos eletivos e nem de transporte nestes dois dias, mas tudo o que já está agendado, bem como os atendimentos de urgência e emergência estarão normais”, destaca o secretário Diomar Machado Flores.