Equipe Cometa é bi campeã do Municipal de Futebol Sete

Foi conhecido na tarde deste domingo, dia 8, o campeão da nona edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Sebastião do Caí. As equipes Cometa e Sandy fizeram uma final muito disputada no campo do Esporte Clube Riachuelo, que terminou em 0 x 0 no tempo normal. Com o empate sem gols, a decisão foi para os pênaltis, nos quais o time do Cometa levou a melhor, 3 x 1, e ficou com a taça de campeão pela segunda vez.

Um bom público ocupou as arquibancadas do Riachuelo para conferir a partida e torcer por suas equipes. Antes da decisão, ocorreu uma partida preliminar entre Quilombo e Cometa para atletas a partir de 50 anos, com vitória do Quilombo por 3 x 2. Ex-jogador profissional, o prefeito Clóvis Duarte prestigiou a finalíssima acompanhado do secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Elton Fernandes, e do coordenador de projetos do município, Alzir Bach, além de vereadores. Eles entregaram medalhas do vice campeonato aos jogadores da equipe Sandy e medalhas e troféu aos atletas campeões do Cometa.

O coordenador de Desporto do município, Cléber Schroeder, se disse satisfeito com os resultados da competição. “Tivemos 13 equipes participantes e jogos com muito bom nível. Hoje as duas melhores se enfrentaram em um jogo disputado, que valorizou ainda mais nosso futebol local”, afirmou.