Prefeitura abre novo concurso público na quinta-feira

A Administração Municipal de São Sebastião do Caí confirmou para quinta-feira, dia 12, a abertura de mais um concurso público para preenchimento de vagas e cadastro de reserva no âmbito da prefeitura. O edital detalhado sobre a seleção de novos servidores estará disponível a partir da zero hora de quinta no site da empresa Premier Concursos (www.premierconcursos.com.br) e no quadro de avisos da prefeitura.

Os cargos disponíveis no concurso serão assistente social, médico, odonto pediatra, bibliotecário, oficial administrativo, tesoureiro, operador de máquinas, monitor de educação infantil, professor de séries iniciais e/ou Educação Infantil, professor Ensino Fundamental séries/anos finais nas disciplinas de Ciências, História, Matemática, Educação Física e Português. No total, serão nove vagas de contratação imediata e as demais para cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.156,25 até R$ 5.709,65 e as inscrições custam entre R$ 50,00 até R$ 100,00.

O período de inscrições de candidatos será de quinta-feira até às 23h59min do próximo dia 26, horário de Brasília. O cronograma de provas, gabaritos e resultados será divulgado junto com o edital.