Noite do Amigo terá nova edição na próxima semana

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), através da Coordenação de Cultura, confirmou para a próxima quarta-feira, dia 18, mais uma edição da Noite do Amigo. A programação ocorre a partir das 19h30min, no Centro de Cultura, com a entrada sendo a doação de alimento não-perecível.

O público poderá conferir diversas atrações, entre elas apresentações do Coral Infanto Juvenil do Centro Municipal de Alunos Caienses (Cemaca), Coral Show Vozes da Porteira e da Orquestra de Sopros de São Sebastião do Caí. “Será uma noite de alegria, cultura e muita confraternização, além de colaborar com a Secretaria de Assistência Social com o recolhimento de alimentos, muito necessários para o trabalho junto às famílias carentes”, destaca a coordenadora de Cultura do município, Ingrid Borchhardt.