Cemaca recebe equipamentos adquiridos pelo Funcriança

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) entregou na manhã desta sexta-feira, dia 14, equipamentos de som e imagem para serem utilizados pela turma da oficina de teatro folclórico do Centro de Educação Municipal de Alunos Caienses (Cemaca). Os aparelhos foram adquiridos mediante recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente (Funcriança).

Segundo a presidente do Comdica, Alba Valéria Rühmann, foram comprados uma câmera filmadora, um tripé para a câmera, um microfone auricular e uma máquina de gelo seco para serem usados nas aulas e também apresentações do alunos. “Os equipamentos foram solicitados através de projeto do professor Rafael Fagundes Flores aprovado dentro do Funcriança. O investimento total foi de R$ 2.850,54”, informou ela.

Participaram da entrega dos equipamentos Alba, o professor Rafael, o prefeito Clóvis Duarte, o secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Elton Fernandes, alunos e direção do Cemaca.