Terceiro sorteio da Nota Premiada será dia 12

A Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Ouvidoria está comunicando aos caienses que têm cupons trocados dentro do programa Nota Premiada 2018 que houve alteração na data e local do terceiro sorteio da promoção. Previamente agendado para ocorrer no próximo sábado, dia 10, o sorteio foi transferido.

Os ganhadores da segunda etapa da ação, promovida pela Prefeitura de São Sebastião do Caí para estimular compras no comércio local e também o aumento na arrecadação mediante emissão de notas fiscais do comércio, serviços e talão do produtor rural, serão conhecidos na próxima segunda-feira, dia 12, às 10h30min, na Casa da Cidadania (prédio histórico da prefeitura). Já o quarto e último sorteio do ano ocorrerá no dia 14 de dezembro, em hora e local a serem definidos.

Pela iniciativa, cada R$ 100,00 em notas fiscais do consumidor dão direito a uma cartela numerada. Já para produtores rurais, cada R$ 600,00 em notas do talão de produtor podem ser trocados por uma cartela participante da promoção até o limite de 10 cupons por talão. São aceitas notas e cupons fiscais com o número do CPF do consumidor, datadas a partir de 1º de janeiro e com valor mínimo de R$ 2,00.