Orquestra celebra 20 anos com espetáculo no domingo

A noite do domingo, dia 11, será especial no Centro de Cultura de São Sebastião do Caí. O espaço será o palco do espetáculo que celebra os 20 anos da Orquestra Municipal de Sopros, que ocorre a partir das 20 horas. Com um repertório montado especialmente para essa apresentação, a orquestra pretende resgatar músicas dos seus primórdios até os dias de hoje.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na recepção da prefeitura, no Centro de Educação Municipal de Alunos Caienses (Cemaca) e com os integrantes da orquestra. “São duas décadas de muito trabalho e dedicação que merecem ser celebrados de forma especial. Montamos um repertório de toda a nossa história e esperamos que a comunidade goste tanto de ouvir quanto nós gostamos de tocar”, destaca o maestro Davi Dessoti.

Atração marcante nos principais eventos do município, a orquestra encanta com releituras de músicas de várias épocas. “Os espetáculo de domingo terá essa marca também. O público terá cerca de uma hora de boa música e para ver como temos talentos entre nossos jovens”, completa o maestro.