Contentores da coleta seletiva passam por lavagem completa

Uma empresa contrata pela prefeitura fez nesta quarta-feira, dia 14, a lavagem completa de parte dos contentores que formam o sistema da coleta seletiva de lixo urbano de São Sebastião do Caí. Semelhante ao que ocorreu no primeiro semestre, os equipamentos passaram por higienização a fim de eliminar riscos de insetos e mau cheiro.

O trabalho abrangeu os contentores localizados na Estrada da Várzea Vila Rica e bairros Vila Rica e Centro, primeiros pontos a receberem a coleta seletiva e onde há grande acúmulo de resíduos devido ao elevado número de moradores. Os equipamentos em outros pontos como no bairro Navegantes, por serem mais recentes, serão higienizados em uma próxima etapa do trabalho.