Proerd forma cem estudantes da rede municipal

O Programa Educacional de Resistência às e Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Brigada Militar em parceria com a prefeitura, promoveu na noite de ontem, dia 4, a formatura dos alunos que participaram da ação ao longo do ano. O programa formou cem estudantes das turmas de 5º ano das escolas municipais Davi Canabarro, Alencastro Guimarães e São José.

A solenidade ocorreu no Centro de Cultura e teve a presença do prefeito Clóvis Duarte, do vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, do secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Elton Fernandes, do comandante da Brigada Militar caiense, major Célio Vargas de Oliveira, e do comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Caí, tenente coronel Alexandre Brite da Silva. Com as respectivas turmas em pé no auditório, as professoras de cada escola receberam os certificados a serem entregues a todos os alunos participantes.

A solenidade de formatura teve ainda premiação das cinco melhores redações feitas dentro do programa. Os vencedores foram Davi Silva Pinedo e Suzani Pilcho, ambos alunos da Escola São José; Talita Carolaine de Vargas e Kauê de Oliveira, ambos da Escola Davi Canabarro, e Manuela Amaral Pires, da Escola Alencastro Guimarães. Ao fim da cerimônia ocorreu ainda sorteio de brindes entre os alunos.