Prefeitura faz melhorias no Parque Centenário

Principal espaço de lazer dos caienses e um dos mais belos espaços públicos da região, o Parque Centenário tem sido foco de várias melhorias. Entre as mais recentes estão a revitalização dos quiosques próximos ao lago e também a criação de uma quadra de basquete no pavilhão aberto do local.

O pavilhão teve o piso reformado, colocação das tabelas e das redes dos aros e já está a disposição da comunidade. “Pessoal já pode jogar seu basquete no local. Ainda falta a pintura da quadra, que será feito no início de 2019”, destaca o secretário municipal de Administração e Meio Ambiente, Luciano Baldessarini. Ele destaca também as melhorias na área das churrasqueiras. “Reformamos os quiosques e as estruturas para o pessoal poder fazer sua carne com mais conforto. Foi colocada uma bancada ao lado das churrasqueiras e no começo do ano vamos instalar pias nos espaços, que são muito procurados principalmente nos finais de semana.”