Natal tem atração na Barra e chegada do Papai Noel

A programação do Natal no Coração 2018 entra agora na reta final de suas atrações. Após um fim de semana de muita atividade, que começou na sexta-feira com uma bela apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e teve ainda presépio vivo no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul e atrações na Praça da Matriz, essa semana tem como ápice a chegada do Papai Noel, também na praça.

Um dos destaques foi a iluminação colocada na fachada da Igreja Matriz. “Ficou muito bonito, mesmo tendo sido apenas em parte da igreja. Para a chegada do Papai Noel pretendemos iluminar até a torre do sino”, adianta a coordenadora de Cultura do Município, Ingrid Borchhardt. As atrações serão retomadas amanhã, terça-feira, com o Natal na Barra do Cadeia. A programação ocorre em torno do Lago Hallmann, às 20h30min, com apresentações da Orquestra Municipal de Sopros e o Coral Infanto Juvenil do Centra de Educação Municipal de Alunos Caienses (Cemaca).

Bom velhinho estará em Caí na quarta

O ápice da programação do Natal no Coração, como não poderia deixar de ser, é a chegada do Papai Noel. Neste ano a vinda do bom velhinho até a Praça da Matriz será novamente uma surpresa e ocorre na quarta-feira, dia 19, a partir das 20h30min.

A noite terá também as presenças do Coral Tramavoz (Tramontina), banda da Escola Municipal Alberto Pasqualini, sorteio da campanha Nota Premiada e participação do Corpo de Bombeiros Voluntários. Confira no quadro a programação do Natal no Coração 2018.

PROGRAMAÇÃO “NATAL NO CORAÇÃO” 2018

DE 30 DE NOVEMBRO A 24 DE DEZEMBRO