Secretaria da Saúde recebe mais dois veículos novos

Foram entregues na manhã desta segunda-feira, dia 17, mais dois veículos zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. Os carros, modelo Voyage 1.6, ano 2018/2019, foram adquiridos ao custo total de R$ 110 mil, pagos com recursos do governo federal através de emendas parlamentares para a área da saúde dos deputados federais Alceu Moreira e Heitor Schuch.

A entrega das chaves foi feita ao prefeito Clóvis Duarte e o secretário municipal da Saúde, Diomar Machado Flores em frente ao Centro de Cultura. “A verba é do ano passado e, devido a entraves burocráticos, só foi possível fazer a compra dos veículos agora no segundo semestre. Mas finalmente eles estão entregues, emplacados e com documentação pronta. Assim que o seguro estiver resolvido os carros começam a servir diferentes setores da secretaria”, destacou Diomar.