Brigada homenageia colaboradores e lideranças locais

Em comemoração a passagem dos seus 14 anos de implantação, o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Sebastião do Caí promoveu na noite desta segunda-feira, dia 17, a entrega da sua comenda em homenagem a servidores da corporação com décadas de bom trabalho prestado à comunidade, integrantes o Judiciário e também a caienses que foram e são parceiros da Brigada Militar.

A solenidade ocorreu no auditório da sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e as comendas foram entregues pelo comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (Crpo), tenente coronel Alexandre Brite da Silva, e pelo comandante  do 27º BPM, major Célio Vargas. Entre os homenageados, servidores da Brigada com 10, 20 e 30 anos de carreira na corporação, o prefeito Clóvis Duarte, a coordenadora de Cultura do município Ingrid Borchhardt, e o coordenador do Setor de Habitação da prefeitura, arquiteto Alexandre Koch, entre outros. “A satisfação que sinto hoje é imensa. Trabalhei 30 anos na Polícia Civil e sempre tive a Brigada Militar como grande parceira. Conheço muitos dos homens que aqui estão e tenho muitas histórias com eles nas ações e operações ao longo dos anos. Para mim, é um orgulho receber esse reconhecimento”, destacou o prefeito Clóvis.

Após a entrega da comenda os presentes participaram de um coquetel oferecido pela Brigada Militar. Confira abaixo a lista completa das lideranças comunitárias homenageadas.

Lideranças Homenageadas:

Juíza de Direito Débora Sevik