Noite para receber o Papai Noel na Praça da Matriz

Ocorre na noite desta quarta-feira, dia 19, o ápice da programação do Natal no Coração 2018. Como não poderia deixar de ser, trata-se da chegada do Papai Noel em São Sebastião do Caí. Assim como já é tradição na comunidade, a vinda do bom velhinho até a Praça da Matriz Cônego Edvino Puhl será novamente uma surpresa e ocorre a partir das 20 horas.

A noite terá também as presenças do Coral Tramavoz (Tramontina) e da banda da Escola Municipal Alberto Pasqualini, além de sorteio da campanha Nota Premiada e participação do Corpo de Bombeiros Voluntários. “A iluminação parcial da nossa Igreja Matriz agradou a todos no final de semana e para hoje teremos toda a fachada do local, até o cume da cruz, iluminada, deixando o espetáculo ainda mais bonito. Todos estão convidados para celebrar essa noite especial em família e em comunidade”, destaca a coordenadora de Cultura, Ingrid Borchhardt.

Confira no quadro a programação do Natal no Coração 2018.

PROGRAMAÇÃO “NATAL NO CORAÇÃO” 2018

DE 30 DE NOVEMBRO A 24 DE DEZEMBRO