Uma noite de chuva, Papai Noel e muita emoção na praça

A noite do ápice da programação do Natal no Coração 2018 teve todos os elementos para ficar na memória dos caienses. Com a Praça da Matriz e a área da Igreja Matriz São Sebastião tomadas pelo público, ansioso pelo início da programação e pela chegada do Papai Noel, uma forte chuva, que durou alguns minutos, atrasou o início da festa, mas não tirou a animação e a beleza do espetáculo.

Com as escadarias da igreja e o trecho da Rua Henrique D´Ávila como palco, o quarto  último sorteio do ano da campanha Nota Premiada deu início as festividades. Foram quatro prêmios, um total de R$ 10 mil em dinheiro, que ficaram com Mara de Paula (R$ 1 mil), Denise Aparecida Machado (R$ 2 mil), Luciane da Silveira (R$ 3 mil) e Isolde Klein (R$ 6 mil). Após o Coral Tramavoz, de Carlos Barbosa, encantou os presentes com músicas natalinas e clássicos contemporâneos. Na sequência a banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini encerrou a parte musical da noite.

Foi então que dois gnomos aparecem no alto da torre da igreja e de lá desceram de rapel, marcando o início do momento mais esperado da noite. Acompanhado pelas soberanas do município, rainha Daniele Vizentini e princesas Ana Luise Jacob e Franciele Simsen, e pelas noeletes, o bom velhinho surge pela porta principal da Igreja Matriz. Quase de forma instantânea dezenas de crianças, levadas pelos pais, tomam conta das escadarias e cercam o Papai Noel, ouvindo atentos a mensagem de Natal deixada por ele, que também tirou fotos e conversou com os pequenos. O Natal no Coração segue com atrações até a próxima terça-feira, dia 24. Confira no quadro abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO “NATAL NO CORAÇÃO” 2018

DE 30 DE NOVEMBRO A 24 DE DEZEMBRO