Nota Premiada entrega mais duas premiações

Depois do prefeito Clóvis Duarte ter entregue o prêmio de R$ 6 mil para Isolde Klein ontem, quinta-feira, hoje pela manhã foi a vez de mais duas felizardas, sorteadas durante a programação de Natal na Praça da Matriz na noite de quarta, virem buscar seus prêmios dentro da campanha Nota Premiada.

O secretário municipal de Planejamento e Ouvidoria, Fernando Cofferri, fez a entrega dos cheques simbólicos para Denise Aparecida Machado, que ganhou R$ 2 mil, e Luciane da Silveira, que recebeu R$ 3 mil, na Casa da Cidadania. Os valores serão depositados em conta corrente. A ação é promovida pela Prefeitura de São Sebastião do Caí com objetivo de promover compras no comércio local e o incremento da arrecadação de tributos mediante emissão de notas fiscais.