Luiz Alberto assume prefeitura no próximo dia 2

A manhã desta quarta-feira, dia 26, foi de reunião de secretariado e de confirmação das férias do prefeito Clóvis Duarte. Após o encontro com os secretários, onde foi feita uma avaliação do ano de 2018 e debatidos assuntos internos da Administração, o prefeito confirmou que sai de férias por 30 dias a partir do dia 2 de janeiro. Neste período, o vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira ficará a frente da gestão do município.

Clóvis Duarte deve retornar ao trabalho em 4 de fevereiro. “Quando então eu tiro uns dias para descansar. Tivemos um ano de muitas realizações, mas que exigiram muito trabalho”, destacou o vice Luiz Alberto, que também responde pela Secretaria Municipal de Obras. “Vamos dar continuidade aos projetos em andamento e deixar tudo em dia para a volta do prefeito”, completou Oliveira.