Capela de Santana conhece coleta seletiva caiense

A coleta seletiva do lixo de São Sebastião do Caí poderá se tornar modelo para expansão da iniciativa na região. Recentemente, representantes do Setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Capela de Santana foram recebidos pelo pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Meio Ambiente interessados no processo já implantado de coleta de resíduos dos caienses.

Equipe de Capela conversou e recebeu detalhes de como funciona o sistema de Caí do secretário municipal Luciano Baldessarini e da educadora ambiental Grasiela Müller. “Capela pretende implantar a coleta seletiva e se interessou pelo trabalho que estamos fazendo na nossa cidade desde junho de 2017. Passamos para eles o que foi feito, a opção pelos containeres e os locais escolhidos para receber os equipamentos a cada etapa do processo de expansão do serviço”, destacou Grasiela.