É da Conceição ganhadora da campanha Compre no Caí

“Faço aniversário na terça-feira. Que belo presente antecipado estou ganhando. Estou muito feliz.” Essas foram as primeiras palavras da supervisora comercial Helena Trein, 37 anos, moradora do bairro Conceição e ganhadora do carro modelo Mobi Way zero quilômetro, ao chegar na Praça da Matriz logo após o término do sorteio da 14ª campanha Compre no Caí, ocorrido na noite de ontem, domingo.

Helena disse que é a primeira vez que ganha um carro dessa forma. “Estava em casa e quase não acreditei quando me ligaram. Colocamos os cupons hoje no fim da manhã, bem no final do prazo, e demos sorte”, disse a feliz ganhadora, que foi sorteada com um cupom de compra na Padaria Navegantes. Além do carro a campanha, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Prefeitura de São Sebastião do Caí, sorteou um forno elétrico, que ficou com Rosane Werner (cupom Super Flach), um forno microondas, que foi para Luciana Posselt (cupom Super Cruz), uma bicicleta Verona, levada por Jones Luís da Silva (cupom Super Ledur), uma TV 32`, sorteada para Miguel Oliveira Bonato (cupom Super Ledur) e uma TV 40`, sorteada para Maria Cristina Mossmann (cupom Super Flach).

Parte dos estabelecimentos participantes também sortearam brindes e vale compras entre seus clientes. “Estamos muito satisfeitos com os resultados. Nunca foi tão fácil obter a adesão dos nossos empresários e tivemos 77 estabelecimentos participantes, que distribuíram cerca de 700 mil cupons ao longo da ação”, afirmou a presidente da CDL caienses, Renata Schaeffer.