Prefeitura melhora iluminação pública em diferentes locais

Em uma das suas primeiras ações de 2019, a Prefeitura de São Sebastião do Caí instalou e melhorou a iluminação pública em diferentes pontos do município durante o mês de janeiro. De acordo com o vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, que estava prefeito em exercício nos primeiros 30 dias do ano, os trabalhos atenderam demandas da comunidade.

“Investimos em novas luminárias, trocamos lâmpadas e também instalamos novos pontos, aumentando a seguranças destes locais principalmente à noite”, destaca Oliveira. Segundo ele, os trabalhos foram feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e com recursos próprios e compreenderam implantação e ampliação de rede de iluminação pública no final da Rua Henrique D’Ávila, junto à Avenida Dr. Bruno Cassel; troca de postes de iluminação pública junto à rótula do Hospital (postes de maior altura); troca e ampliação do número de luminárias (por outras de maior capacidade) na Av. Dr. Bruno Cassel, no entroncamento da Rua Antonio Prado;  troca e ampliação do número de luminárias (por outras de maior capacidade) na ligação entre o Loteamento Popular e a Rua Omiro Ledur( entrada norte do município); instalação de postes de 12 metros de altura com quatro pétalas cada e luminárias de alta capacidade na Praça da Santinha e Praça Orestes Lucas.

O vice prefeito afirma ainda que a nova iluminação da Praça da Santinha, bairro Navegantes, será um diferencial da edição deste ano da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que ocorre neste final de semana.