Prefeitura renova parceria com bombeiros voluntários

Ciente da importância do trabalho da entidade junto à comunidade, a Administração Municipal confirmou a renovação da parceria com a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí. Pelo novo convênio, o município aumenta de R$ 14 mil para R$ 15.487,00 o valor do repasse mensal aos bombeiros, garantindo por mais um ano serviços de atendimento de ocorrências e remoções de baixa complexidade (hospital até residência e vice-versa).

Além desses serviços, o recurso repassado pela prefeitura também é utilizado na manutenção de viaturas, da sede, de equipamentos, alimentação, material de expediente e combustível da estrutura que conta hoje com 40 bombeiros voluntários. “A prefeitura sempre foi e sempre será parceira da entidade. Sabemos do valor de seu trabalho, tanto que dobramos os repasses logo no primeiro ano de mandato, em 2017. Por isso, apesar do reajuste dessa vez ser menor, ainda contempla perdas e dá condições para que o trabalho continue sendo feito”, destaca o prefeito Clóvis Duarte.