Prefeitura busca melhorias em energia e telefonia

Ciente dos muitos problemas enfrentados pela comunidade nos serviços de energia elétrica e telefonia celular, a Administração Municipal está acompanhando de forma ativa as mobilizações que ocorrem na região.
Na manhã desta terça-feira, o prefeito Clóvis Duarte e o secretário de Agricultura Vilson Rech, juntamente com o presidente da Caí Citros, João Haffmeister, representantes da comunidade de Vigia e o deputado estadual Tiago Simon, participaram de reunião na sede da Anatel em Porto Alegre (foto). No encontro foi entregue a diretores da agência reguladora um abaixo assinado com mais de 600 assinaturas pedindo instalação de uma torre da telefonia celular na região da Vigia.
O prefeito Clóvis Duarte também participará de encontro entre prefeitos e Procon para alinhavar medidas que cobrem melhorias do serviço da RGE Sul. “A situação da energia na região está caótica. São frequentes as quedas de luz que prejudicam a todos”, afirma ele. A reunião deve ocorrer na próxima semana, em local a ser definido.