Carnês do IPTU começam a ser distribuídos no município

A Prefeitura de São Sebastião do Caí está iniciando a distribuição aos contribuintes dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. Os boletos serão entregues em todos as residências que constam no cadastro do tributo, cujo o cronograma de pagamento foi divulgado na última semana.

Quem não receber seu carnê deve procurar o setor do IPTU que fica junto ao balcão de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda, que fica junto ao prédio histórico da prefeitura, na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro da cidade. Segundo o calendário divulgado, os descontos são de 10% para pagamento à vista até 20 de março e de 5% para quitação total até 10 de abril. Quem optar pelo parcelamento, sem desconto, terá pagamentos com vencimentos entre os meses de abril e outubro, sempre no dia 10 de cada mês, com exceção de junho, quando o vencimento será no dia 11.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3635-2500, ramal 4030.