Mulheres terão programação especial nesta semana

Na semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, uma programação especial foi organizada para marcar a passagem do 8 de março. Amanhã, dia 7, ocorre um fim de tarde de atividades e muita saúde no Parque Centenário. Já na sexta-feira a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) promovem atrações na área central da cidade.

A programação desta quinta-feira ocorre a partir das 18h30min, com entrada gratuita, no pavilhão coberto (quadra de basquete) do Parque Centenário, através de parceria entre a prefeitura e o Centro Fitness Dispare. Todas as mulheres da comunidade poderão participar de atrações que envolverão dança, atividades físicas e muitas surpresas. A organização pede apenas que as participantes tragam sua garrafinha de água.

Já na sexta-feira a CDL, com apoio da prefeitura, promove apresentações da Orquestra Municipal de Sopros de São Sebastião do Caí e da peça teatral Casamento.com no Centro de Cultura, às 19h30min. Após, às 21 horas, haverá happy hour com show de Daiane Radke, food trucks e de cervejarias artesanais no calçadão.