Coleta de eletrônicos começa na próxima semana

A Secretaria Municipal de Administração e Meio Ambiente promove a partir da próxima segunda-feira, dia 18, até o dia 29, a tradicional campanha de recolhimento de lixo eletrônico em São Sebastião do Caí. Haverá ponto de entrega voluntária com contentores no espaço entre o Centro de Cultura e o prédio antigo da prefeitura.

Assim como nos anos anteriores, a entrega dos equipamentos deverá ocorrer de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h15 às 16h30min, e na sexta-feira das 7h30min às 13 horas. Serão aceitos equipamentos eletrônicos como monitores, computadores e demais aparelhos, desde que não estejam desmontados, bem como pilhas e óleo de cozinha usado (armazenados em garrafas pet). Tudo que for depositado será destinado pela prefeitura à empresa devidamente licenciada para dar o fim correto aos produtos.

Também está previsto um mutirão de recolhimento nas escolas do município, que ocorrerá no dia 28 de março, nos períodos da manhã e tarde, conforme agendamento prévio dos educandários na prefeitura.