Obras no ginásio A começam segunda-feira

O Setor de Engenharia da Prefeitura de São Sebastião do Caí confirmou para segunda-feira, dia 18, o início das obras de reforma do ginásio A do Parque Centenário. O local está fechado desde o fim do ano passado e o atraso no início dos trabalhos se deu pela burocracia imposta pela Caixa Econômica Federal na aprovação do projeto e na liberação dos recursos federais. As melhorias abrangerão troca total do piso da quadra de esportes e instalação de nova rede elétrica no local.

O projeto está orçado em R$ 248.765,00, sendo R$ 162.314,18 para a troca do piso e R$ 86.450,82 para a parte elétrica. “Apesar de tudo estar liberado, o município ainda não recebeu o dinheiro da União. Mesmo assim, para não perder os prazos da licitação e garantir as melhorias, nos reunimos essa semana com a empresa que fará a troca do piso e definimos que vamos pagar com recursos próprios, eu serão repostos quando a verba federal chegar”, destaca o prefeito Clóvis Duarte.

A previsão é de que tudo esteja concluído e o ginásio novamente a disposição da população ainda neste primeiro semestre.