Arrastão de Carnaval ocorre hoje no Centro

Depois do adiamento em virtude da chuva que atingiu a região no último sábado, ocorre hoje, dia 15, a folia de momo em São Sebastião do Caí. Um Arrastão de Carnaval, promovido pelas escolas de samba dos bairros Quilombo e Navegantes, com apoio da prefeitura, fará a alegria dos foliões no Centro da cidade a partir das 21 horas.

A programação ocorrerá na Rua Cel. Paulino Teixeira, nas quadras entre a avenida Egídio Michaelsen e a Rua Marechal Floriano Peixoto. As duas agremiações se apresentarão com seus passistas, fantasias e temas enredo. O principal homenageado será João Batista Giuriatti da Silva, o Gralha, promotor de festas e eventos que marcou época na comunidade, recentemente falecido. A prefeitura cederá carro de som e iluminação para que os carnavalescos façam bonito para o grande público esperado ao longo do percurso do samba caiense.