Ponto de coleta de eletrônicos já recebe equipamentos

A Secretaria Municipal de Administração e Meio Ambiente iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, o funcionamento do seu ponto de entrega voluntária de lixo eletrônico. Até o próximo dia 29 a tradicional campanha estará com contentores devidamente identificados no espaço entre o Centro de Cultura e o prédio antigo da prefeitura pra receber os descartes.

Assim como nos anos anteriores, a entrega dos equipamentos deverá ocorrer de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h15 às 16h30min, e na sexta-feira das 7h30min às 13 horas. Serão aceitos equipamentos eletrônicos como monitores, computadores e demais aparelhos, desde que não estejam desmontados, bem como pilhas e óleo de cozinha usado (armazenados em garrafas pet). Tudo que for depositado será destinado pela prefeitura à empresa devidamente licenciada para dar o fim correto aos produtos.

Também está previsto um mutirão de recolhimento nas escolas do município, que ocorrerá no próximo dia 28, nos períodos da manhã e tarde, conforme agendamento prévio dos educandários na prefeitura.