Páscoa Encantada terá abertura no sábado

O clima da Páscoa Encantada 2019 começa a tomar o calçadão e ruas centrais de São Sebastião do Caí na manhã desta quarta-feira, quando a decoração especialmente preparada para a data será instalada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd). Tudo estará pronto até a manhã de sábado, dia 13, quando ocorre a abertura oficial da programação no calçadão caiense.

As atrações do sábado se iniciam às 9 horas, com apresentações do coral infanto juvenil e do grupo de danças Tas Studio de Danças. O destaque ocorre às 10 horas, com um desfile que terá participação do grupo de danças do Cemaca, carro antigo, coelhos com carrinho,banda marcial da Escola Municipal Alberto Pasqualini, carro alegórico, artistas, Grupo Sesc Maturidade Ativa e trenzinho. Às 10h30min o público confere ainda apresentação da Orquestra Municipal de Sopros. Ao longo da manhã haverá ainda brinquedos infláveis,  presença do Coelhildo, pintura de rosto, passeios de trenzinho e mostra de artesanato.