Comitiva da Maifest visita a prefeitura

O prefeito Clóvis Duarte recebeu na tarde desta terça-feira, dia 16, a visita de comitiva que trabalha na divulgação da oitava edição da Maifest, festa que ocorre entre os dias 9 e 12 de maio na área central de Tupandi.

Das mãos da rainha Betina Neis e das princesas Jaqueline Rhoden e Aline Ludwig, que estavam acompanhadas por Ana Paula Hartmann, integrante da comissão organizadora da Maifest, o prefeito recebeu o convite oficial para a cerimônia de abertura, que ocorrerá no dia 9 de maio, às 19h30min.

Com o tema Histórias e Conquistas, a promoção de Tupandi terá espaço de agricultura familiar, passeios de helicóptero, bandas típicas, feira industrial e comercial e as atrações especiais do Grupo Tholl (dia 10 de maio) e do cantor Lucas Lucco (dia 12 de maio).