Biblioteca recebe doação de livros do Estado

Mantendo a boa relação existente há anos com a Biblioteca Pública do Estado, a Biblioteca Pública Municipal Carlos Henrique Oderich recebeu na tarde de ontem, dia 22, mais uma remessa de livros em doação por parte da entidade estadual. Foram cerca de 40 volumes recebidos pela supervisora de educação Raquel Tieppo Henzel e pela coordenadora da biblioteca caiense, Eliane Paim de Lima, em ato ocorrido em Porto Alegre.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), a Biblioteca Pública do Estado fez a doação ao município de 60 livros em 2018 e faz mais esse repasse de exemplares agora. “Nosso projeto maior para esse ano tem como tema central Todo dia é dia de ler e manter essa parceria com o Estado é fundamental no aumento e qualificação do acervo da nossa biblioteca”, afirmou o secretário Elton Fernandes.