Concurso fotográfico CliCaí tem inscrições até dia 17

Estão abertas, através de link fixo no site da Prefeitura de São Sebastião do Caí (www.saosebastiaodocai.rs.gov.br), as inscrições de trabalhos na quarta edição do Concurso Fotográfico CliCaí. Os interessados têm até o próximo dia 17 para produzir as imagens que deverão ter como tema central Preservar o Futuro cuidando do Presente.

Junto com a ficha de inscrição no site do município também está disponível o regulamento completo do concurso. Os trabalhos inscritos serão expostos, no período de 20 a 24 desse mês, na fanpage da prefeitura no Facebook (Prefeitura de São Sebastião do Caí). A avaliação será feita por um grupo de três jurados e pelo número de curtidas em cada imagem registradas na rede social do Município.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 31, também no site do município e Facebook. As cinco melhores fotos receberão prêmios em dinheiro nos valores de R$ 200,00, R$ 400,00, R$ 600,00, R$ 800,00 e R$ 1 mil, respectivamente. As demais receberão certificados de participação. A premiação ocorre no dia 5 de junho, uma quarta-feira, às 20 horas, no Centro de Cultura.